Empresa

Histórico

Fundada em 21 de julho de 1986 pelos sócios fundadores Joel Rezende (Engenheiro) e Joel Rezende Junior (Analista de Sistemas e Matemático) a empresa tem seu nome formado proveniente de Serviços de Engenharia de Processo e Informática, fato que originou a sigla SEI.

Iniciou suas atividades prestando serviço de Engenharia de Processo para empresa Petrobrás na construção do 1º módulo industrial da Usina de Xisto de São Mateus do Sul, neste mesmo ano, desenvolveu o Sistema de Cálculos de Contas e Custas Processuais o SCC para o 1º Cartório Distribuidor e Contador de Curitiba.

Em 1988, conclui o projeto da Usina Industrial do Xisto, deixando definitivamente de prestar serviços de Engenharia de Processo, focando suas atividades para área de informática, alterando a razão social para SEI-Informática Ltda e voltando-se para o ramo de desenvolvimento de sistemas, suporte técnico e consultoria. Em 1994 expande seus produtos e serviços para as atividades cartorárias da capital e para o interior.

A SEI inicia uma parceria junto ao Colégio Judicial do Paraná onde oferece seus produtos SCC e SCD (Sistema de Cálculos e Contas e Custas Processuais e o Sistema de Controle de Distribuições de Processos) aos Cartórios Distribuidores e Contadores do Estado com a finalidade de padronizar os cálculos judiciais no Estado. Ainda em 94 entra em vigor um decreto judicial, onde permite a expansão dos seus produtos e serviços para área jurídica, ampliando seu nicho de mercado para instituições públicas e privadas.

De 2003 a 2005 a empresa percebe a necessidade de reformular-se devido ao seu crescimento, contratando a empresa de consultoria L.DERMENGI Consultoria Organizacional e de Carreira com objetivo da mesma, colaborar na reestruturação e consolidação da confiança junto aos clientes internos e externos, permitindo a SEI retomar seu crescimento no mercado de forma ordenada, justa e rentável. A partir de 2006 a empresa passou por diversas mudanças, inclusive no quadro de pessoal sendo este, remodelado e reduzido. Em 2007 houve uma alteração societária, quando Rejane Feitosa tornou-se sócia da empresa.

Em 2020 a SEI-Informática entra em um novo momento após a contratação da empresa PWR especializada em gestão, contribuindo muito para o lançamento do novo produto de cálculos para nuvem no intuito de retomar o mercado com novos desafios, com determinação e garra.

Negócio Atual

Gerar praticidade e segurança aos Clientes.

Missão

Proporcionar soluções seguras e práticas, por meio da tecnologia com atendimento diferenciado e entrega extraordinária.

Valores

Respeito
Ter consideração e humildade com seu semelhante e compromisso com a  empresa.
Ética
Agir com honestidade e verdade.
Responsabilidade
Assumir e cumprir o exercício de suas funções plenamente.
Qualidade
Entrega Extraordinária.
Foco no Cliente
Direcionar todas as energias para gerar satisfação ao cliente.
Evolução
Busca constante por desenvolvimento do time e das soluções.
Geração de Resultados
Detectar oportunidades e crescer com lucratividade.

Equipe

  • Claudio Alfredo Hannemann
  • Fayga Zaki
  • Joel Rezende Junior
  • Natalia Feitosa
  • Rejane Feitosa